FCO Manu Gavassi (;
Este aqi é para as loucas pela Manoela Latini Gavassi Francisco (;
segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011
Liinda e Bear =*
Incrivel
a Manu não
desgruuda
desse
urso
.... Maiis fala a
verdade
ele é
fofoo
*---*
Tbm não
soutariia
desse urso
liindo
....
bgsbgs ;*
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário